Abordando Funcionário.

💬 Quero saber qual a maior dificuldade de vocês na hora de abordar um colaborador?
Ainda mais quando são assuntos complicados.

📌 Qual o pensamento para esse momento?
📌 Qual a estratégia que você usa para não ficar mais nervoso que o colaborador?
📌 Qual sua maior dificuldade quando essas situações chegam?
📌 E o que você faz para evitar essa dificuldade?

✨Desde já, Gratidão!✨
✨Boa tarde. *-*✨

Comentários

• Boas perguntas, @WellDrigues! 🤔 Fiquei refletindo aqui pra responder!

Acredito que o importante é se preparar, passar confiança e assertividade para o colaborador, ainda mais em momento delicados.

Iniciar a conversa de forma amena, sem ir direto o assunto ajuda a quebrar a tensão. É importante pontuar os temas/assuntos, pra não esquecer de nada e não passar uma impressão de nervoso ou sem profissionalismo. Apesar que somos seres humanos, a confiança ela vem com o tempo e experiência.
  • 🌞 Boa tarde, Letícia. 🌞

✔ Muito obrigado, curti demais a sua resposta.

💖 Aliás, amei essa plataforma, acabei de conhecer através de um e-mail aleatório que entrei e por curiosidade vim conhece-la, gostei muito do modelo dela e o fácil manuseio .
    Espero que cresça! Pois sou viciado em compartilhar opiniões e experiências.

📌Irei acatar suas dicas e tentar melhorar a cada dia.
    Como estou começando agora aqui no RH, ainda fico apreensivo com muitas coisas, além de surgirem dúvidas a cada minuto. kkkk

✨ Uma ótima semana.
    💬 E amanhã faço outras perguntas.

✨Desde já, Gratidão. ✨
    🏳‍🌈 Well.
  • Conte conosco sempre que precisar @WellDrigues! 💜

A criação dessa plataforma foi justamente ser intuitiva para compartilharmos tudo, nossas dúvidas, receios, medos, dicas, conhecimento etc. 🥰

o RH é um mundo desafiador mas que vale muito a pena! Só por ter iniciativo, não tenho dúvidas de que é é vai ser cada vez mais um excelente profissional. 🙏💜
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Salas de discussão